O POSTO DE SAÚDE DA VILA DE JAMBÚ- AÇU SERÁ REVITALIZADO!

Prefeito Marcos Cesar no dia 26 de Fevereiro esteve na Vila de Jambu-Açú, juntamente com a secretaria de saúde Patricia Chaves e outros membros  do governo Municipal.

Na ocasião a equipe vistoriou o prédio que funciona como posto médico. O mais interessante é que o prédio consta como reformado na gestão anterior. Como todos podem perceber a qualidade dos serviços está muito distante do que se espera para o bom atendimento dos nossos Munícipes.
Informamos a todos da comunidade de Jambu açú e região, que estaremos transferindo o posto para outro endereço por tempo determinado (vamos divulgar). Alguns serviços serão suspensos. Mas em um curto intervalo de tempo devolveremos um posto de saúde completamente reformado para a vila. E o principal, com a qualidade que nossa gestão vem estabelecendo em seus serviços!

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo