O CIAC – CENTRO INTEGRADO DE ARTE E CULTURA, PARTICIPA DE EVENTO SOCIAL ORGANIZADO PELO EXERCITO BRASILEIRO.

O Centro Integrado de Arte e Cultura (CIAC). Participou neste sábado dia 1 de Dezembro em Curucá de um evento social, organizado pelo Exercito brasileiro, onde a Coordenadora e Professora Keila Souza representou o CIAC e o Município de São Francisco do Pará. Em parceria com o Sesc, representado pela Professora Luciane Farias, foram realizadas atividades como: Aulas de Ritmos, Jump, Step e Avaliação Física. O Exercito brasileiro  em forma de agradecimento, concedeu um certificado a Instituição pelas atividades desenvolvidas durante o evento.

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo