O ASFALTAMENTO, DAS RUAS E O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA. ESTÃO SENDO CONCLUÍDOS NO BAIRRO MORRINHO. MAIS UM SONHO VIRANDO REALIDADE!

Comitiva capitaneada pelo Prefeito Marcos César visita área que recebeu serviços de asfaltamento de Ruas.

Um ato que se encerrou com uma breve reunião a noite do último sábado (14) na residencia do Prefeito da cidade de São Francisco do Pará, Professor Marcos César, teve como supedaneo a visitação ao serviço de pavimentação asfáltica de ruas do Bairro do Morrinho, uma comunidade que carecia de infraestrutura, cujo benefício foi pauta de compromisso assumido pelo atual gestor com seus moradores.
Com recursos provenientes do Ministério da integração Nacional, o evento contou com a participação do ex titular da pasta, Helder Barbalho, do deputado Federal José Priante, e ainda do ex-prefeito de Castanhal, Paulo Titan que é pré-candidato a cadeira na ALEPA, a sua filha Paula Titan, o ex-prefeito de Inhangapi, Osvaldo Freitas “Cubil”, Vereadores locais como oNaldo Gomes, Italo, e Vanildo Souza, secretários de Governo, e um grande numero de pessoas.
Na ocasião o prefeito Marcos César agradeceu a parceria para a efetivação dos trabalhos e ressaltou o empenho de todos que fazem parte de sua administração, em fazer com que os compromissos assumidos com o cidadão Franciscano sejam cumpridos, apesar da dificuldade orçamentária que o município atravessa, além dos desmandos que estão sendo corrigidos, originários de administrações passadas. A Conferir.

Naldo Lobo