NOTA DE ESCLARECIMENTO: “ÁGUA DO BAIRRO CRISTO REDENTOR.”

postado em: NOTÍCIAS | 0

O Prefeito Marcos Cesar informa que: “A concessão do sistema de água pertence ao Estado. Ele recebe tudo que arrecada de nossos moradores.

Mesmo assim. Desde o ano passado, MUITO ANTES DAS ELEIÇÕES. Estivemos diversas vezes na COSAMPA e trouxemos vários representantes no Município pra que providências fossem tomadas, algumas coisas foram feitas, mas nada de resolução definitiva.

A Prefeitura Construiu um poço novo por conta própria no bairro em parceria com Veriador. Siri Elson. Colocamos uma bomba para funcionar. Em seguida trocamos a bomba por uma mais potente. Agora estamos tentando fazer uma redistribuição do fluxo da água. Não por causa das eleições. Mas porque no verão ficou ruim a situação que já tinha melhorado considerávelmente. Os problemas voltaram a ocorrer.

O engraçado é que colocar a culpa no prefeito todo mundo quer. Quando descobrem que a responsabilidade não é só minha dizem que é politicagem. Vai entender. Vou resolver o problema porque tenho compromisso com o povo deste bairro que me elegeu e votou em massa em mim. Mas lembrem-se, também que há anos esse problema vem sendo deixado para depois. Nós não vamos desistir enquanto não encontrarmos uma solução. Agradeço pelas críticas, mas coloquem aqueles que nunca fizeram e os que tem obrigação de fazer em suas postagens também.

A melhor resposta é e sempre será o trabalho! Menos politicagem e hipocrisia é o que está faltando para alguns.

Desde já obrigado pela compreensão dos moradores do bairro.”

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ

UM NOVO TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.