De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

A Secretaria Municipal de Educação de São Francisco do Pará, promoverá nos próximos 04 e 05 de agosto o Encontro Pedagógico com a temática “Reflexões da práxis do Eu: fortalecimento das ações pedagógicas”, com o objetivo de reunir todos os docentes da rede municipal para refletir sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas em sala de aula para tantos estudantes que tiveram suas vidas educacionais afetadas por um longo período de aulas não presenciais, advindas das necessidades do período pandêmicos que vivemos nos últimos dois anos.

O encontro terá a assessoria pedagógica do Professor Doutor @prof.wandredelisboa pioneiro em formações pelo Pará, o qual trará sua experiência de educador para somar com as práticas pedagógicas dos educadores de São Francisco do Pará.

Os comentários estão fechados.