Na manhã do dia 27 de Janeiro, o sistema da Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, foi hackeado.

Dia 27 de Janeiro, por volta de 9h45min, a rede de computadores da Prefeitura Municipal foi infectada por um vírus chamado ZAQI, compromentendo os bancos de dados do departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e de Compras, causando assim um grande transtorno aos seguimentos acima citados. As medidas cabíveis já foram tomadas e estamos empenhados em resolver essa questão o quanto antes, para que nossos serviços não sejam interrompidos, no entanto, infelizmente o pagamento dos servidores que estavam previsto para amanhã, só será efetivado na semana que vem por conta desse acontecimento.