NA COMPANHIA DO SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA ANSELMO LIRA, O PREFEITO MARCOS CESAR AVALIA AS DUAS OBRAS ANDAMENTO NO BALNEÁRIO DE JAMBÚ – AÇÚ.

postado em: NOTÍCIAS, Sem categoria | 0

• Uma é a construção de um sistema de drenagem que já vinha oferecendo riscos a segurança dos moradores e a infraestrutura da via que dá acesso ao balneário.
    A outra é a construção do banheiro público, onde a fossa está concluída e em poucos dias iniciaremos a construção do projeto que está em processo final de licitação para aquisição do material de construção.
  • Por anos os comerciantes e moradores do local almejam ansiosamente por esta conquista. Infelizmente, precisamos cumprir prazos para fazer tudo de maneira legal. Mas aos poucos tornaremos esses sonhos realidades e deixaremos Jambu açú ainda mais aconchegante.

#Vale ressaltar que o projeto da orla, emenda do Deputado Priante, está em andamento. E que irá integrar as melhorias que já estarão concluídas até o início.

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo