Mostra da Feira do Conhecimento (último dia)

Dia 25 de Novembro, foram realizadas as últimas apresentações da feira do conhecimento um projeto da coordenação de ensino fundamental da secretaria de educação que tem a frente a professora Leiliane Ferreira.
           Os alunos do polo centro, das escolas: Cristo Redentor, Cônego Inácio, Diva Nobre, James Hascker e Alvaro Almeida puderam apresentar seus projetos aos avaliadores da semed e público presente.
Para além do sentido de competição, queremos agradecer imensamente aos professores pelo envolvimento neste projeto e por abordar temas de grande importância, aos alunos por demonstrar o interesse na participação e aos pais por acompanharem esse momento como expectadores!
Finalizada as apresentações, agora a coordenação responsável fará a contagem dos pontos para que em dezembro seja feita a premiação dos projetos vencedores!