MESMO DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, OS TRABALHOS NÃO PARAM E A MANUNTENÇÃO DAS VACINAIS ESTÃO A TODO VAPOR, PARA GARANTIR CONFORTO E SEGURANÇA A POPULAÇÃO.

#KM 94 NORTE – TUBULAÇÃO
Estamos em uma luta constante para que no menor intervalo de tempo possível todas as comunidades sejam beneficiadas com esse serviço. Ainda este mês a nossa equipe irá rumo ao km 92, onde uma tubulação e uma ponte serão construídos.Precisamos continuar garantindo o acesso e a trafegabilidade de todos, principalmente neste período difícil para todos. Nossa gratidão a todos os servidores da infraestrutura que estão na linha de frente! Lembrando que os trabalhos estão sendo realizados  de acordo com as medidas de proteção ao covid-19 (Coronavírus), seguindo as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Um novo tempo