MAIS BENEFÍCIOS PARA SÃO FRANCISCO DO PARÁ: Aquisição de novas máquinas para reforçar a agricultura e a manutenção das estradas vicinais.

O Prefeito Marcos Cesar, em companhia das autoridades municipais: A Vice Prefeita Jessica Mota, a Secretaria de Saúde Patricia Chaves, e os vereadores Enrico Menezes e Zeca Pescado, estiveram presente dia 22 de Março de 2022 na cidade de Belém,  para receber das mãos do Governador Helder Barbalho e do Deputado Federal Júnior Ferrari, duas máquinas 0 Km, que resultarão em ampliação de obras e serviços  em nosso Município. São melhorias para a agricultura e infraestrutura, progresso e qualidade de vida para toda a população através de parcerias como estas.

Secretaria Municipal de Infraestrutura
Secretaria Municipal de Agricultura