LANÇAMENTO DO 1º CIRCUITO FITNESS DO CIAC

Foi realizado nesta segunda-feira (10), o lançamento do 1°CIRCUITO FITNESS DO CIAC . O evento contou a participação efetiva do Prefeito Prof. Marcos César. O circuito irá estender-se até o dia 04 de julho onde será feita a pesagem final e a entrega do Prêmio para o 1° Lugar de R$ 500 reais em dinheiro, 01 avaliação de bioimpedância e Brinde surpresa.

CONFIRA A SEGUIR OS BENEFÍCIOS DE CADA MODALIDADE:

BENEFÍCIOS TREINAMENTO FUNCIONAL:

✔Músculos fortes

✔Melhora a postura

✔Ameniza dores nas costas

✔Trabalha o corpo todo

✔Trabalha cardiorrespiratório

✔Equilíbrio e coordenação motora

✔Treino mais dinâmico

BENEFÍCIOS DO RITBOX

RITBOX é um treino ritmado que envolve música, dança e treino. No qual o foco principal é na queima de gordura, fazendo com que os praticantes atinjam os seus objetivos de forma divertida.

BENEFÍCIOS AOS PRATICANTES

✔Coordenação Motora: Melhoria na capacidade de coordenar movimentos, através da repetição e da consciência corporal que será melhorada aula após aula.

✔Bem-Estar: A atividade física alivia o estresse, acalma o turbilhão de informações que recebemos diariamente. Além de tirar do sedentarismo, uma das grandes causas de morte no mundo.

✔Queima de Gordura.

✔Definição Muscular.

✔Fortalecimento Muscular: Muitas dores são provocadas pelo enfraquecimento muscular, esse enfraquecimento causa desequilíbrio muscular, o que resulta em dores, o RitBox atua de forma direta no fortalecimento muscular, através das series de exercícios realizados em aula.

✔ Força.

✔Diversão.

BENEFÍCIOS DO JUMP

✔ Melhora a coordenação motora;

✔Tonifica os músculos;

✔ Possui alto gasto calórico, promovendo perda de peso

#Desformalize
#Ritbox