Na próxima sexta-feira iremos realizar o sorteio de vários prêmios, para os contribuintes que estão em dias com o seu IPTU. O sorteio será realizado dia 18 de fevereiro durante uma live no página do Facebook da Prefeitura, às 11h. Aos cidadãos que ainda estão com o pagamento do IPTU atrasado, este é um excelente momento para negociar e quitar sua dívida e com isso ter a oportunidade de concorrer a prêmios maravilhosos. Aos interessados, procure a Prefeitura Municipal (Setor de Tubutos), no horário de 8h às 14h, para negociar sua dívida. A regularização da sua situação tributária, contribui com melhorias para o Município.