INSCRIÇÕES ABERTAS, PARA O ENSINO INTEGRADO DE ÁLGEBRA ARITMÉTICA E GEOMETRIA, PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Federal do Pará – UFPA, com o objetivo de investir na formação dos profissionais da educação para o fortalecimento da rede municipal de ensino, convida os professores lotados nas séries iniciais do ensino fundamental (1° ao 5° ano e multissérie) a realizarem sua inscrição para o curso de formação continuada em serviço: Ensino integrado de álgebra, aritmética e geometria para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. O curso está vinculado à pesquisa do professor mestrando Rizaldo Pereira, sob a Orientaçao do Prof. Dr. Arthur Gonçalves Machado.

Período: Julho a Dezembro de 2020

Carga horária: 60h

Público alvo: Professores do ensino fundamental 1 e multissérie

Plataforma: Google Meet – Encontros por vídeo conferência