Iniciamos nossa quinta-feira, 31/03, com boas notícias. Recebemos a diretoria de recursos técnicos e imobiliários da Secretaria Estadual de Educação, para a vistoria técnica para construção da nossa Creche Municipal, um desejo antigo da nossa gestão.

É grande o empenho da gestão em tirar do papel esse projeto, que muito beneficiará nossas demandas educacionais para essa faixa etária em nosso município. O complexo será construído na localidade do bairro Almir Gabriel, ponto-chave com amplo espaço que atenderá todas as especificidades do projeto. Este sonho de tantas famílias é resultado do empenho do nosso gestor municipal professor Marcos juntamente ao governo estadual, por tirarem do papel um projeto tão importante para São Francisco do Pará.
Siga nos acompanhando por aqui, estaremos sempre divulgando as etapas da construção da nossa creche.