INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ

Um prédio Público adequado e estruturado para receber seu povo. Esse investimento é para a população, não é em benefício do Alcaide, ou do Vereador, que podem mudar a cada 4 anos, é pra receber melhor sua comunidade, com mais dignidade, mais conforto, uma obra que fica para várias gestões.
A arrumação de sua casa é o espelho de sua vida pessoal. O Prefeito Marcos César e sua equipe que ao assumirem o Governo quase soterrados por um prédio da prefeitura, que estava em ponto de desabar, tamanho era o descaso da administração passada, mandou reformar o lugar, para que a população tenha um local adequado para ali, ir buscar e cobrar suas demandas do executivo.
Nada do que foi aplicado nesta reforma, foi retirado de investimentos na saúde, educação ou qualquer outa área.
Parabéns ao Prefeito, pela iniciativa de reformar todo o prédio do executivo municipal, mostrando zelo pelos bens públicos, e determinando que seus secretários e servidores tratem com respeito, toda e qualquer pessoa que procure o local em busca de soluções para as demandas da coletividade Franciscana.

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo