ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AVENIDA QUINTINO CARNEIRO, COM LÂMPADAS DE LED.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, fez a instalação de lâmpadas de LED na Avenida Quintino Carneiro . A iniciativa visa mais segurança, economia e eficiência. Vamos divulgar em breve os repasses que Empresa Equatorial Energia – PA tem feito ao Município, para que todos tenham ciência do valor arrecadado. A Equatorial Energia-PA antes de repassar a Prefeitura, desconta tudo que é gasto nos postes públicos e o saldo é mínimo.
Precisamos ter transparência para tratar o assunto e entender que não é repassado todo o valor arrecadado para o Município. Estamos utilizando recursos próprios para manter os serviços funcionando.
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Um novo tempo