De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Após as etapas escolares e nos polos, as coordenações do Ensino Fundamental e EJA promoveram nesta quinta-feira, 07/12, a “Socialização de vivências de professores dos anos iniciais e EJA” na III Mostra da Feira do Conhecimento.
O momento foi de exposições dos trabalhos pedagógicos selecionados por polos educacionais, os quais representaram todas as escolas da rede que durante o ano letivo desdobraram saberes por diversas metodologias alinhadas ao Documento Curricular Municipal e as propostas das coordenações municipais.
Participaram da mesa de contribuições os professores Natalino Santos, Maria Marcilene e Gleyce Lisboa, corroborando com as estratégias desenvolvidas com os estudantes do Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação de Jovens e Adultos (1º ciclo).
Em nome das coordenações municipais do Ensino Fundamental (Professora Leiliane Ferreira) e Educação de Jovens e Adultos (Professor Tiago Tabayara), a Semed parabeniza a todos os professores que junto a seus pares desempenham e fazem acontecer a Educação de São Francisco do Pará, nesta perspectiva de educação colaborativa e fortalecida na pedagogia da integração.

Os comentários estão fechados.