III Conferência de Meio Ambiente

A Prefeitura de São Francisco do Pará realizou ontem, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente a III Conferência Municipal de Meio Ambiente que este ano teve como tema: Meio Ambiente, Bem de uso comum do Povo: Todos tem o Dever de Defendê-lo e Preservá-lo.
Esse encontro oportunizou a discussão e o amplo debate a cerca das políticas públicas ambientais para o nosso município.
Diversas autoridades, representantes do poder público e integrantes da comunidade civil estiveram presentes no evento.
Dentre tantos debates, os objetivos gerias da conferência foram:
  • Discutir a temática amplamente;
  • Avaliar o desempenho das políticas ambientais, no município de São Francisco do Pará;
  • Propor medidas prioritárias e diretrizes para o norteamento das políticas públicas ambientais para o município;
  • Eleger as entidades não governamentais que comporão o Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura de São Francisco do Pará