De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

0
Dia 13/06/ 2024, foi realizado o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF, evento promovido de modo intersetorial e com participação das secretarias: de educação, assistência social e saúde. O Fórum, que faz parte da iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), visou promover os direitos e o bem-estar das crianças e adolescentes no município.
O evento contou com a presença do prefeito Prof Marcos, Secretários municipais, conselho tutelar, polícia civil, agentes mobilizadores do Selo UNICEF, membros da Comissão Intersetorial do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), CMDCA, bem como a participação da adolescente Sandra Jheniffer que representou a região guamá através do CPA (comitê de participação de adolescente do Estado do Pará) e de diversas autoridades locais.
Durante o II Fórum Selo UNICEF, foram discutidos temas cruciais para o desenvolvimento e a proteção dos jovens, como saúde, educação, proteção social e participação ativa, em que representantes do governo municipal, sociedade civil, educadores e outras partes interessadas compartilharam boas práticas, alinharam estratégias e avaliaram os progressos alcançados até o momento pelo município, com o objetivo de continuar avançando na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.
A realização do II Fórum é uma constatação do engajamento e da colaboração entre as diversas Secretarias Municipais e a Comunidade Local, que reflete o compromisso do município em promover um ambiente seguro, saudável e rico em educação/oportunidades para os jovens Franciscanos.

Os comentários estão fechados.