De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

II FORÚM COMINUTÁRIO DO SELO UNICEF 2021-2024

0
A Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e Conselho Municipal de Direitos de Crianças e Adolescentes – C.M.D.C.A, convida toda Comunidade Franciscana para participar do 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef, Edição 2021-2024, que será realizado dia 13 de junho de 2024, no auditório da Secretaria de Educação.
“A sua realização é de caráter obrigatório para a certificação do município no Selo UNICEF”, explica a articuladora Francisca Sandra de Sousa Machado e a mobilizadoras Fátima da Conceição Ferreira de Souza da Secretária de Assistência Social e Maria do Socorro Damasceno Barbosa da educação de São Francisco do Pará.

Os comentários estão fechados.