Hoje pela manhã iniciamos os serviços de terraplanagem na Avenida Quintino Carneiro, para que possa receber pavimentação asfáltica. Já realizamos os serviços de macrodrenagem na via, tubulação, encanamento, e por fim, colocaremos a iluminação pública em toda extensão da avenida.

A Quintino Carneiro é uma avenida que liga os bairros do Cristo Redentor ao Bairro Almir Gabriel e depois dessa obra finalizada, a via se tornará mais uma alternativa de mobilidade urbana dentro da cidade, não sendo necessário utilizar somente a PA para se locomover até o centro da cidade por exemplo.
      A gente lembra que este é um trabalho em parceria com o Governo do Estado através do Programa Asfalto por todo o Pará, ao qual deixamos nossa gratidão por sempre olhar com carinho aos anseios do nosso município e pela solicitude junto à gestão municipal.

Secretaria Municipal de Infraestrutura