Hoje iniciou as entregas dos kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal de ensino pertencentes ao polo Jambu-Açu.

Ao todo serão oito escolas atendidas por essa demanda do Jambu-Açu, e uma estimativa de cerca de 562 estudantes beneficiados diretamente.
Lembramos que essa é uma iniciativa da Prefeitura de São Francisco do Pará em parceria com a Secretaria de educação, assim assegurando um importante complemento alimentar aos nosso estudantes nesse período de pandemia.
Informamos também que todos os ítens que compõem o kit foram avaliados e recomendados pela nutricionista do setor da merenda escolar.
Na oportunidade o prefeito Professor Marcos e o Secretário Genilson Souza estiveram acompanhando as entregas dos Kits e do último caderno de atividades entregue este ano.