Hoje foi o dia de comemorar com os alunos do Cursinho Municipal, aprovados na UEPA.

A Universidade do Estado do Pará, Uepa, liberou o listão pela manhã, é nós mais uma vez fizemos bonito e pudemos festejar mais essas grandes conquistas para o nosso cursinho municipal! 💪
      Vale ressaltar que no ano passado, devido as condições sanitária da covid-19, ainda tivemos que ter as aulas de modo remoto, o que, de certo modo, tornou atípico esse processo do vestibular, no qual a coordenação teve que se reinventar para não deixar nossos alunos sem todos os conteúdos necessários para o vestibular.
      O trabalho foi duro, árduo, mas o resultado é imensamente satisfatório!!

Parabéns a cada calouro!
Que a caminhada universitária seja repleta de realizações!
Por aqui seguiremos nos adaptando ao que for necessário para que nosso cursinho municipal continue sendo UMA FÁBRICA DE SONHOS. 😍😍✨✨