Hoje a Secretaria de Esporte, em parceria com a secretaria de cultura, realizou a final do campeonato municipal de futebol de campo Sub-18.
O campeonato que começou no dia 19 de fevereiro e envolveu vários clubes findou hoje com o confronto entre os times do São José e do Vila Nova, no qual o Time do São José emplacou 6 gols, contra 1 gol do time do Vila Nova, tornando-se assim o grande campeão do nosso campeonato desse ano!
Parabenizamos o time do São José pela conquista e o vice campeão por terem chegado até a final!
Agradecemos a todos os demais times que desde o início sempre fizeram grandes partidas e por confiarem na credibilidade de nosso torneio.