ESCOLINHA DE FUTEBOL FUTUROS CAMPEÕES

O Prefeito Marcos Cesar oficializou, nesta Quarta-Feira a parceria entre o projeto social futuros campeões e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esportes.
Agradecemos ao responsável pelo projeto Fernando A. De Souza Venâncio, pois é um excelente profissional, já reconhecido pela comunidade Franciscana. É o primeiro passo de uma parceira em prol das crianças e adolescentes do nosso Município.
Que o projeto continue com o seu objetivo maior, que não é meramente o brincar pelo brincar. Mas o esporte como fator de transformação e inclusão social. Que oportuniza as nossas crianças viver momentos de aprendizado, formação de caráter e conduta adequada.

PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ

UM NOVO TEMPO