A Prefeitura de São Francisco do Pará por meio da Secretaria de Municipal de Educação, começou dia, 02/07, a entrega do Kit de Alimentação Escolar distribuídos aos estudantes da rede pública municipal de ensino.
A iniciativa partiu da preocupação da gestão municipal junto ao secretário Genilson Souza e sua equipe, nas necessidades básicas alimentares dos nossos estudantes de São Francisco do Pará, atrelado às diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar que garante a segurança alimentar dos nossos estudantes, neste período de enfrentamento à pandemia da COVID-19 durante o período em que as atividades presenciais estão suspensas.
A entrega iniciou nas escolas do polo centro e escola Raposo Tavares.
Posteriormente, divulgaremos novos ciclos de distribuição, nos quais serão contemplados os estudantes do polo Km 21 e polo Jambu-Açu, dessa forma, atendendo toda a rede municipal de ensino.
A entrega contou com a participação de representantes do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, que esteve fiscalizando as devidas distribuições.