Encontro com os coordenadores e técnicos pedagógicos da Educação Infantil para os últimos ajustes na programação da *I Mostra Cultural e Científica da Educação Infantil*

Nesta manhã do dia 18/11 aconteceu na sala de mídia da secretaria de educação, o encontro com os coordenadores e técnicos pedagógicos da Educação Infantil para os últimos ajustes na programação da *I Mostra Cultural e Científica da Educação Infantil* que acontecerá nos dias 23,24 e 25/11 e também foi apresentado o planejamento para o encontro de socialização das vivências criativas aplicadas em sala de aula, que acontecerá no dia 07/12. Na ocasião, foi realizada a avaliação do ano de 2022, com sugestões para melhorias nas atividades da Educação Infantil de 2023.