Encerramento do Verão 2021 com uma grande corrida de rua promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O verão 2021 encerrou em São Francisco do Pará com uma grande corrida de rua promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Em um ano onde não foi possível fazer a realização do tradicional “O povo vai à Praça”, a Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizou para todos os Franciscanos e Franciscanas diversos serviços em saúde, cidadania, esporte e lazer, durante uma semana.
A corrida de rua, realizada ontem, 31/07, objetivou promover, difundir e estimular a prática do esporte de rua em nossa cidade, bem como desenvolver o cuidado com a saúde física e mental dos participantes.
Esperamos que tudo logo volte ao normal para que possamos estar juntos ano que vem no nosso PvP2022, do jeito que a gente gosta.

Secretaria Municipail de Cultura e Turismo
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer