EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2020: Notifica o Servidor Municipal Concursado Sr. SAMUEL LOCÁDIO DE BRITO JUNIOR, MÉDICO CLINICO GERAL, para comparecer a Secretaria de Administração.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ/PA, no uso de suas atribuições que lhe confere por Lei. CONVOCA PELO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2020, o servidor municipal concursado Sr. SAMUEL LOCÁDIO DE BRITO JUNIOR, MÉDICO CLINICO GERAL, para comparecer na secretaria Municipal de Administração, prédio da Prefeitura Municipal, no prazo de 10 (dez) dias da data de publicação deste edital de convocação, para responder assuntos referentes as atividades laborais.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se.

São Francisco do Pará, 27 de Agosto de 2020.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2020 EM PDF.

LICIA REGINA LIMA DE SOUSA BITTENCOURT

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO