De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Desfile Cívico – Vila do Travessão

0
Hoje, 05 de setembro, foi a vez da comunidade do Travessão do Prata sediar mais um desfile da programação da Semana da Pátria de São Francisco do Pará, desfilando na avenida todas as escolas desta região.
Este ano a secretaria de educação apresenta como temática:“Educação para todos: Um compromisso coletivo”, exibiram apresentações de belos trabalhos desenvolvidos com os estudantes desta localidade.
As escolas da levaram para avenida mensagens muito relevantes a respeito da preocupação climática, setembro verde, valorização à cultura é outros. Assim como no km 21, realizado no dia de ontem, o desfile de hoje contou com a presença do prefeito Municipal Prof Marcos, Secretários municipais, vereadores e, a presença da comunidade para prestigiar o desfile.
Amanhã, 06/07, nos encontramos na sede do município para o desfile das secretarias municipais, instituições, igrejas e projetos. A partir de das 17h.

Os comentários estão fechados.