De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Ontem foi dia de volta às aulas presenciais do nosso projeto Cursinho Municipal! Esse projeto nos enche de orgulho e determinação, por isso ver boa parte da juventude da nossa cidade empenhada em conseguir a tão sonhada vaga nas universidades públicas nos motiva a querer fazer sempre mais e mais por esse projeto incrível que foi idealização do Prefeito Prof Marcos.
Desde já desejamos muito sucesso a cada vestibulando que adentrou nessa importante jornada, contem com a gestão pública municipal no que for preciso para que consigam ter êxito nessa árdua caminhada e para que ano que vem nós possamos estar ouvindo a marchinha do vestibular com vocês e comemorar muito pelas ruas da cidade!
Muito sucesso a todos!

Os comentários estão fechados.