CURSINHO MUNICIPAL: O retorno das aulas presenciais.

Cursinho Municipal de São Francisco do Pará retornou com as aulas presenciais nesta quarta-feira, 18/08, mantendo também o formato remoto, atendendo todos os vestibulandos da nossa São Francisco. As aulas presenciais retomam com todos os cuidados que os protocolos de saúde exigem, garantindo assim as condições sanitárias necessárias neste período pandêmico.
O projeto Cursinho Municipal “Uma Fábrica de Sonho” foi uma iniciativa do então vereador Marcos Cesár, que desde 2017, o qual foi implantado na sua gestão municipal, garante acesso à universidade pública e em diversas faculdades da região norte e do Brasil, trazendo a excelência de uma equipe docente formada dos pioneiros professores de vestibulares da região nordeste do Pará.
Em 2021, após um período de reconfiguração da Educação brasileira, o cursinho tem como meta oportunizar o maior número de franciscanos ao nível superior, acesso garantido a partir de muito esforço e dedicação.

Prefeitura de São Francisco do Pará