De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759
CULMINÂNCIA DO CLUBE DE CIÊNCIAS
🥼Neste sábado, 16/12, o Projeto Clube de Ciências encerrou suas atividades desenvolvidas ao longo de 2023.
🧪O projeto tem como proposta de Iniciação Científica para a Educação Básica, a qual visa fomentar o protagonismo infantojuvenil e o desenvolvimento de competências e habilidades inerentes à pesquisa, motivando a alfabetização científica e o desenvolvimento da aprendizagem de educandos de 5º e 6º ano do Ensino Fundamental.
⚗️Nesta culminância foi realizado o I Seminário do Clube de Ciências, com as apresentações de alguns experimentos realizados nos encontros aos sábados. Dentre os experimentos, foram exposto o “cabo de guerra elétrico” e “os ecossistemas terrestres”, desdobrando saberes científicos alinhados com o cotidiano dos pequenos cientistas.
🧫A coordenação do projeto agradecem aos pais e responsáveis pela disponibilidade e confiança de integrar seus filhos ao projeto, da mesma forma a todos os profissionais que integram toda a dinâmica para a execução desta ação de alfabetização científica em nosso município de São Francisco do Pará

Os comentários estão fechados.