Chegamos a faixa etária dos 30 anos e ontem foi a vez da turma boa dos 30tão ser vacinada. A gente fica extremamente feliz em ver o sorriso no olhar de cada um que é vacinado e isso nos motiva a cada vez mais fazer o melhor por nossos munícipes.
A Secretaria de Saúde segue incansável na programação de vacinação, ansiosos pela chegada de mais doses e atentos a cada faixa etária, e público das localidades a serem vacinados.
Ontem o Prefeito Prof. Marcos tbm foi vacinado e ressaltou: “Hoje é um dia especial, muito esperado, também tive Covid, me recuperei, e hoje estou aqui tomando a vacina. Quero lembrar e reforçar a importância de se vacinar. Vacine-se. Proteja-se. E parabenizou a Secretaria de Saúde pelos esforços constantes frente ao plano municipal de vacinação.”
Seguimos avançando.
Acompanhe aqui com a gente.