COMUNIDADE DE JAMBU-AÇU MAIS UMA VEZ EM FESTA, POIS RECEBE A ESCOLA MARIA CONCEIÇÃO TEIXEIRA VIANA, TOTALMENTE REVITALIZADA.

Diferente de muitos outros municípios do mesmo porte, que “castigam” o setor educacional deixando-o sem investimentos e ultrapassados, o prefeito de São Francisco do Pará, Professor Marcos, caminha em direção inversa, para o bem da população local, e investe o que pode nesse setor, no sentido de educar, instruir, disciplinar e construir novos conhecimentos a seu povo.
Escolas sendo construídas e outras recebendo reformas completas, tanto na zona urbana como na Rural do município é uma realidade, com vista a proporcionar uma estrutura adequada a servidores e alunos.
Na noite desta ultima segunda feira (01) a Vila de jambu que já recebeu outros benefícios, agora também pôde ser contemplada com a entrega da tradicional Escola Municipal Maria da Conceição Teixeira Viana totalmente revitalizada.
Além disso os alunos da escola receberam Kits escolares completos, inclusive com mochilas que foram repassados pelo executivo em evento bastante concorrido.
O bom disso é que os investimentos na cidade contemplam também outros setores como a área saúde que recentemente teve anunciado e entregue outros benefícios.

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo