Como é bom fazer parte de momentos incríveis como esse, a comemoração dos aprovados no vestibular do programa Forma Pará do Governo do Estado em parceria com os municípios.
O Forma Pará é um Programa de Estado instituído por lei (Lei 9.324/21), inicialmente implementado como um Projeto de Governo, em 2019. Por seu caráter inovador e municipalista, o programa possibilita a união do Governo do Estado do Pará, Instituições de Ensino Superior – IES, Prefeituras e Associações Municipais com objetivo de expandir a oferta de vagas dos cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnológica) e pós-graduação nos municípios do Pará.
Assim, por meio da Universidade do Estado do Pará (UEPA) São Francisco do Pará terá uma turma com 50 alunos para o curso de Licenciatura em Educação Física.
Confira o registro do momento de comemoração