Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Secretaria Municipal de Educação.

Dia 11 de Março, foi dedicada ao dia Internacional da Mulher, momento especial de homenagens para as mulheres em referência ao último dia 8 de março.
        O café da manhã contou com a participação das servidoras da Secretaria Municipal de Educação, assim como da presença na nossa vice-prefeita Jéssica Mota que abrilhantou o momento com um motivador relato de vida, ao qual vivenciou para chegar até os espaços que ela conseguiu galgar ao longo do tempo.
      O secretário Genilson Souza refletia sobre a característica de cada uma, que dia a dia transforma o local de trabalho em um ambiente próspero e acolhedor. Os servidores expressaram por meio de mensagens, dinâmicas e canções todo o carinho e respeito que a força feminina deve ter em todos os ambientes, garantindo cada vez mais sua participação na sociedade.
        Que façamos do 8 de Março uma continuidade em todos os dias do ano. (Professor Genilson Souza)
Feliz Dia Internacional das Mulheres!