De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Dia 11 de março, foi dedicada ao dia Internacional da Mulher, momento especial de homenagens para as mulheres em referência ao último dia 8 de março.
O café da manhã contou com a participação das servidoras da Secretaria Municipal de Educação, assim como da presença na nossa vice-prefeita Jéssica Mota, que abrilhantou o momento com um motivador relato de vida, ao qual vivenciou para chegar até os espaços que ela conseguiu galgar ao longo do tempo.
O secretário Genilson Souza refletia sobre a característica de cada uma, que dia a dia transforma o local de trabalho em um ambiente próspero e acolhedor. Os servidores expressaram por meio de mensagens, dinâmicas e canções todo o carinho e respeito que a força feminina deve ter em todos os ambientes, garantindo cada vez mais sua participação na sociedade.
Que façamos do 8 de março uma continuidade em todos os dias do ano. (Professor Genilson Souza)
Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Os comentários estão fechados.