De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Seguindo com o ciclo formativo das etapas e modalidades da educação de São Francisco do Pará, hoje 09/03, a Coordenação da Educação de Jovens e Adultos, professor Tiago Tabayara e professora Maria José Souza, promoveram a formação intitulada “Competências socioemocionais e a gestão da sala de aula: metodologia da Educação de Jovens e Adultos na retomada das aulas presenciais.
Grande destaque da formação foi a participação da renomada professora Maria Perpétua Xavier, a qual participou na primeira parte do dia, partilhando experiências, relatos e vivências que a modalidade educacional lhe oferece diariamente.
No segundo momento, a coordenação apresentou a proposta de trabalho referente a seleção das habilidades para a construção do Currículo Mínimo 2022.1, a qual conduzirá as produções de atividades ao longo do semestre.
A Educação de Jovens e Adultos de São Francisco do Pará desde 2020 busca fortalecer a sua identidade enquanto modalidade de ensino, baseando-se em metodologias próprias que garantam a aprendizagem necessária aos diversos sujeitos que buscam a EJA como sucesso educacional. A coordenação da Semed, gestão e coordenação escolares e todos os professores da EJA seguem neste objetivo.
Coordenação da Educação de Jovens e Adultos

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade