De segunda a sexta de 08:00 às 14:00       Av. Barão do Rio Branco 760          (91) 999664759

Na tarde de sexta-feira, 01/12, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a abertura do 1º Jogos Infanto Juvenis Escolares de São Francisco do Pará – JIJESF, em uma acolhida de todos os campeões na etapa escolar, nas quais disputaram nas seletivas da semana da pátria.

Todos os polos estão representados por suas delegações nas diversas modalidades que o campeonato irá oferecer.

Participaram da cerimônia de abertura o prefeito professor Marcos, secretários, gestores e professores de Educação Física que atuam nas escolas do nosso município.

Os estudantes são os maiores protagonistas do JIJESF, os quais irão valorizar as práticas esportivas presentes nas escolas, em uma disputa saudável, levando-os à compreensão que toda disputa tem um
vencedor e um perdedor, o que não tira o mérito participativo de ninguém.

Parabéns a todos os atletas que foram representados nesta cerimônia.

Viva os jogos escolares!

Os comentários estão fechados.