Campeonato de Matemática e Língua Portuguesa da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação irá realizar o1º Campeonato de Matemática e Língua Portuguesa da Rede Municipal de Ensino, que tem por finalidade desenvolver estratégias para motivar os estudantes de 4º e 5º ano do Fundamental I a estudar de forma lúdica e prazerosa leitura, escrita, compreensão e interpretação e as quatros operações matemáticas dando subsídios para a sua compreensão e contextualização, por meio de métodos inovadores, que despertem a autonomia dos estudantes da rede municipal de ensino.

O Campeonato ocorrerá em todas as escolas da rede municipal de ensino e será realizada pelo técnico de referência da escola, que pode ser um gestor, coordenador ou professor, sob a orientação da equipe de coordenação do campeonato.

Acompanhe por aqui e fique ligado nos próximos passos do campeonato!