Vacinação contra o Covid-19, para os profissionais da educação do ensino infantil e atendimento especializado, da rede pública e privada de ensino.

A nova etapa de vacinação contra o coronavírus, será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira,(28).
Agora, o público-alvo é formado por educadores, profissionais de apoio e equipe técnica que atuam na educação infantil e atendimento especializado da rede pública e privada de ensino.
A vacinação para os profissionais da educação acontecerá na Secretaria Municipal de Educação(SEMED), seguindo a divulgação oficial da Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme distribuição de mais doses de vacina pelo Ministério da Saúde iremos divulgar novo calendário e faixa etária contemplada.
Data: 28 de Maio
Local: Secretaria Municipal de Educação
Documentos Necessários: Carteira de Vacinação,  Cartão Sus, RG e Contracheque atual, que comprove o vinculo ativo.