Ato de Inauguração da Escola Luiza Amoras

Com enorme satisfação, a gestão municipal do prefeito Marcos Cesar e da vice-prefeita Jessica Mota entregou no final da tarde de ontem a Escola de Educação Infantil Luiza Amoras de Paiva, localizada na Vila de Jambu-Açu.
    A escola foi construída do zero e feita com recursos próprios do município e é mais uma das escolas construídas por essa administração. A unidade escolar conta com salas equipadas, excelente estrutura física e agora está pronta para receber nossas crianças com dignidade, possibilitando maiores condições para o processo de ensino aprendizagem, uma vez que a antiga escola que era usada para a educação infantil na comunidade nao tinha mínimas condições estruturais de receber tal público.
    Somadas a essa já foram 03 escolas municipais construídas do zero, mais 14 escolas totalmente reformadas e 03 estão em obras atualmente.
Na ocasião do ato de entrega também foram distribuídos kits escolares para os alunos da escola.