ASSINATURA DO PACTO CONTRA O DESMATAMENTO LOCAL.

Assinatura do Pacto Contra o Desmatamento Local Presidente da Câmara municipal de São Francisco do Pará assina, pacto contra o desmatamento local. Assinatura do Pacto contra o desmatamento local.  Secretario de Cultura Ivan Fonseca assina Pacto contra o desmatamento local. Secretario de Infra estrutura José Maria Barbosa Assina Pacto contra o desmatamento local. Secretario de Agricultura Geovan Nascimento assina Pacto contra o desmatamento Local. Secretario de Educação Genilson Souza assina pacto contra o desmatamento local. Secretario de esporte assina pacto contra o desmatamento local. Assinatura contra o desmatamento local Assinatura contra o desmatamento local Assinatura contra o desmatamento local Secretários assinam pacto contra o desmatamento local. Assinatura do pacto contra o desmatamento local.

Assinatura do Pacto contra o Desmatamento local, pelo desenvolvimento sustentável e a recuperação de área degradada do município de São Francisco do Pará.

Secretaria de Meio Ambiente!

Um novo tempo!