A obra vem sendo realizada ao longo de alguns meses com recursos próprios e vai entregar para toda a comunidade e adjacências um prédio adequado para receber os usuários com dignidade, como todo cidadão Franciscano merece.
O prédio fica no antigo posto de saúde, na avenida principal da vila. As novas acomodações do Cras Inácio Silva serão devidamente equipadas, com salas para atender aos programas existentes na Secretaria de Assistência Social, bem como os projetos sociais da referida secretaria. Em breve divulgaremos o dia da grande inauguração.
Acompanhe nossas redes sócias e fique por dentro das inúmeras obras que temos feito no nosso Município.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará
Secretaria Municipal de Assistência Social