ANIVERSÁRIO DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ, FOI COMEMORADO COM MUITAS CONQUISTAS!

O aniversário de 75 anos do Município de São Francisco do Pará, foi comemorado com muitas conquistas. Dentre elas: Inauguração da Escola reformada Álvaro Almeida no km 92  que foi herdada pela atual administração prestes a desabar, por esse motivo estava interditada; entrega de maquinários como tratores, com arados e outros agregados para beneficiar o homem do campo; sala de informática (NTE) para atender os jovens com 30 computadores completos; 4 entregas de prédio Públicos reformados; retroescavadeira; 2 veículos novos pra Secretaria de Saúde; 1 Carro pro CRAS além de uma estrutura com profissionais competentes; 2 carros pra Emater; Uma Van nova para o transporte de pacientes do TFD; 4 ambulâncias; aparelho de Raio X; aparelho de Ultrassom já adquirido e que será instalado com brevidade; um ônibus para o transporte de aluno da Zona Rural já comprado, além de diversos outros benefícios.
Parabéns ao prefeito aos Vereadores, secretários, servidores municipais, aos Parlamentares estaduais e Federais que foram parceiros nessas conquistas como o Priante, Nilson Pinto, principalmente o Wlad, Junior Hage, Junior Ferrari, e a Deputada Estadual Renilce Nicodemos.

Prefeitura de São Francisco do Pará!

Um novo tempo!