#ÁGUA: “Governo do estado determina realização de obra para ampliação de serviços de abastecimento de água, nos Bairros da Cidade.”

Um anseio dos moradores de diversas comunidades que cobravam uma definição do Governo do Estado, através da COSANPA, para dar cabo à solução do problema de abastecimento de água que os afeta, enfim está prestes a ser solucionado.
O Governo do estado determinou o inicio imediato das obras, e o prefeito Professor Marcos, um dos mais interessados nessa pauta, e que vinha cobrando sistematicamente do governador Helder Barbalho a atenção devida a esse problema, o que já fazia no Governo passado de Simão Jatene, onde não encontrou respostas, e soluções, agora enfim recebeu a atenção devida.
Ficou decidido, em reunião com representantes da COSANPA que na maior brevidade possível os trabalhos serão iniciados.
Outra boa notícia é que a população afetada com a falta d’água, terão descontos dos dias, meses em que não tiveram o liquido precioso nas torneiras, o que é mais que justo.
Vale ressaltar que a prefeitura já executa e com celeridade, mesmo com parcos recursos disponíveis, os serviços de implantação de um sistema próprio que também em breve será entregue à população. ÁGUA

Prefeitura de São Francisco do Pará

Um novo tempo