AÇÕES EFETIVAS FORAM INICIADAS PARA QUE O MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ, NÃO TENHA MAIS NECESSIDADE DE TER LIXÃO A CÉU ABERTO.

A formação do Consórcio para criação de um aterro sanitário entre São Francisco do Pará, Castanhal, Inhangapi, Santa Isabel do Pará e Santa Maria do Pará foi efetivada. O consórcio está em andamento e comprometido com a causa.

O Prefeito Marcos César assume a Vice Presidência do Consórcio ao lado do Prefeito Pedro Coelho de Castanhal como Presidente.

“Considero um ponto de destaque positivo para nossa cidade fazer parte deste momento e ainda ocupar uma cadeira importante no Conselho Executivo do Consórcio. Espero que o quanto antes tenhamos notícias positivas para nossa cidade!” Informou o Prefeito Professor Marcos César

Na foto estão presentes as seguintes autoridades:

Presidente do Consórcio – Pedro Coelho – Castanhal

Vice Presidente – Prof. Marcos César – São Francisco do Pará