A VICE PREFEITA JÉSSICA MOTA, ESTEVE EM REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO BANPARÁ BRASELINO ASSUNÇÃO, EM BUSCA DE AVANÇOS ECONÔMICOS, PARA O MUNICÍPIO.

Dia 13 de Janeiro, a Vice Prefeita Jéssica Mota, participou de uma reunião com o Presidente do Banpará, Braselino Assunção, para tratar de assuntos que envolvem o meio econômico do Município. Na ocasição, foi pautado o Projeto “Empodera”, que surgiu com o objetivo de financiar negócios de mulheres que já são ou que gostariam de ser tornar empreededoras, no setor do formal e informal. A ideia é promover acesso às linhas de crédito comerciais, em instituições financeiras. O objetivo da pauta focada no encontro é continuar avançando, para ampliar um futuro melhor e com mais possibilidades, para as mulheres Franciscanas.
Um novo tempo