A Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Prefeitura de São Francisco do Pará, tornam pública a realização do processo seletivo especial (Processo Especial FORMA PARÁ/UEPA 2022), para o curso de Educação Física, em São Francisco do Pará.

O processo irá selecionar um total de 50 alunos para o curso de Graduação em Licenciatura em Educação Física a ser realizado na modalidade modular/intervalar.Será dado um bônus de 10% aos candidatos que cursaram o ensino médio em São Francisco do Pará, aos que estão no último ano, e também pra residentes em nossa cidade há pelo menos 01 ano.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13/07 a 06/08, através do endereço eletrofônico: www.portalfadesp.org.br
Taxa de inscrição custa: R$ 20,00.

O Edital e todas as demais informações necessárias constam no portal da Fadesp.