A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA,MAIS 3 CASOS CONFIRMADOS DO COVID-19 NO MUNICÍPIO.

A Secretaria Municipal de Saúde confirma 3 casos de Covid-19,no Município. Sendo que as pessoas infectadas são do sexo masculino,no qual eles tem a idade de 39, 53 e 57 anos. Um dos casos encontra-se hospitalizado,mas com o quadro clinico estável. Os demais encontram-se clinicamente bem e mantendo todas as medidas necessárias em domicilio. É importante ressaltar que a publicação do boletim epidemiológico segue os mesmos padrões de divulgações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde Pública. Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações principalmente,ficando em casa.

Um novo tempo