A secretaria de esporte, Semel, está promovendo futebol de campo por todo município de São Francisco do Pará. A iniciativa partiu do desejo de ajudar times da zona rural do nosso município e incentivar a prática de esportes.
A Secretaria iniciou nesse final de semana uma partida entre o time montado por funcionários da prefeitura municipal e o time do km 21, formado por jogadores da localidade.
Para além da diversão em jogar uma boa partida de Futebol, a Semel tem como objetivos fomentar o esporte amador de nossa cidade, para isso doa materiais esportivos para os times que participam dos jogos.
Ao longo desse mês, mais partidas serão marcadas em outras vilas.

Prefeitura de São Francisco do Pará
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer